Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

O SENAC Araraquara 2018 (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma instituição de ensino de qualidade e referência em todo o território brasileiro. A mantenedora desta instituição é a Confederação Nacional do Comércio, que observa as necessidades das empresas locais e dessa forma conseguem montar cursos voltados para suprir a carência de mão-de-obra qualificada.

Dessa forma a visão que o SENAC apresenta é desenvolver a qualificação profissional fazendo com que seus alunos consigam se enquadrar dentro do mercado de trabalho, através do desenvolvimento das competências que irão suprir as necessidades da economia local.

SENAC Araraquara 2018

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

O SENAC Araraquara 2018, assim como todas as outras unidades SENAC que podem ser encontradas por várias localidades do Brasil, apresenta uma infraestrutura moderna e voltada para a formação de seus alunos.

Na unidade SENAC Araraquara 2018 a visão é voltada para a preparação dos alunos para o mercado de trabalho e suprindo o que o setor comercial está precisando. Portanto como o SENAC apresenta uma ligação entre a instituição de ensino e o comércio, todo o âmbito econômico sai ganhando, já que o aluno se torna qualificado e a empresa ganha empregados aptos e capacitados.

Inscrições SENAC Araraquara 2018

Para se inscrever aos cursos disponibilizados pelo SENAC Araraquara 2018 é necessário proceder da seguinte maneira. Primeiramente o candidato precisará se dirigir ao site do SENAC Araraquara (www.portalcursosbr.com.br/senac-inscricoes) e se inscrever.

Em um segundo momento o aluno interessado com a sua inscrição feita, precisa se dirigir a unidade SENAC Araraquara, com os seguintes documentos em mãos: Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar, Comprovante de escolaridade e Comprovante de endereço.

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

O SENAC Araraquara 2018 apresenta diferentes modalidades de cursos que se encaixam às necessidades que os profissionais estão procurando. Dentro dessas modalidades é possível encontrar Cursos Técnicos, Cursos Livres, Aprendizagem e Aperfeiçoamento Profissional, além de cursos de graduação e pós-graduação a distância.

Dentro dos cursos livres que a unidade SENAC Araraquara oferece é possível encontrar cursos nas áreas de:

  • Tecnologia da Informação;
  • Saúde e Bem-estar;
  • Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Moda;
  • Idioma e Linguagem;
  • Eventos e Lazer;
  • Gestão e Negócios;
  • Comunicação e Artes;
  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Beleza e Estética.

Já os cursos técnicos SENAC Araraquara 2018 são voltados para as seguintes áreas:

  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Beleza e Estética;
  • Comunicação e Artes;
  • Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho; 
  • Tecnologia da Informação.

Para melhores informações sobre os cursos técnicos SENAC Araraquara 2018 que são oferecidos pelo SENAC Araraquara é recomendado se dirigir ao site: www.portalcursosbr.com.br/cursos-senac.

PSG Araraquara 2018

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

Além dos cursos técnicos SENAC Araraquara 2018 pagos que são oferecidos pelo SENAC Araraquara 2018, a instituição apresenta o Programa SENAC de Gratuidade (PSG). Este programa é voltado para a inclusão de pessoas de baixa renda aos cursos oferecidos pelo SENAC.

Para concorrer as bolsas de estudo integrais oferecidas pela instituição é preciso que o aluno requerente se enquadre dentro dos requisitos do programa, cuja as características principais são: não ter uma renda familiar acima de dois salários mínimos ou ser morador de localidades que apresentem vulnerabilidade social.

Datas e Vagas Cursos Técnicos SENAC Araraquara 2018

Os cursos técnicos SENAC Araraquara 2018 apresentam um edital de abertura do processo seletivo e dessa forma para o interessado ficar a par da divulgação das datas e das vagas para o seu curso de interesse é recomendado se dirigir ao site da instituição.

Veja mais!

Deixe seu Comentário